Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

28.10.19

YES passam por Portugal em 2020


por Redação o largo.

Divulgação


Os YES têm encontro marcado com Portugal já no próximo ano. A banda britânica de rock progressivo vai estar no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 24 de abril, anunciou a promotora Everything Is New. 


O concerto insere-se na digressão europeia "Album Series 2020 Tour" que apresenta o álbum de 1974 "Relayer” e uma seleção de outros clássicos da banda. "O concerto será composto por dois sets da banda, o primeiro com faixas clássicas do extenso catálogo de YES e o segundo incidirá sobre “Relayer”, o sétimo álbum de estúdio e um dos mais distintos da banda", desvenda a promotora em comunicado. "Este foi o marco de uma ligeira mudança de direção que coincidiu quando Patrick Moraz substituiu Rick Wakeman nos teclados, dando um ar mais avant-garde ao álbum", acrescenta. 


O guitarrista Steve Howe referiu no mesmo comunicado que "a banda está ansiosa por tocar para todos os fãs portugueses e que durante a primeira metade da noite irão apresentar uma seleção refinada do enorme repertório dos 50 anos de YES". 


Os YES formaram-se em 1968, sendo que "Relayer" é um dos grandes sucessos da banda. Lançado em 1974, o álbum atingiu o quarto lugar no top de álbuns do Reino Unido e o quinto lugar na Billboard US. 


 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.