Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

05.03.19

Viana do Castelo faz "Requiem à Floresta Portuguesa"


por Redação o largo.

Direitos reservados


O Teatro Sá de Miranda, em Viana do Castelo, é o palco para a estreia da performance ao vivo "Home Is The Place Where Fire Burns" da autoria da checa Martina Vídenová. 


O projeto audiovisual é sobre os incêndios florestais de 2017, que a autora também subtítulo de "Requiem à Floresta Portuguesa". A artista justifica a escolha do subtítulo com o facto de um requiem ser "uma missa para os mortos,  geralmente tocada no contexto de um funeral". A peça é dedicada "às florestas portuguesas e também, depois das grandes perdas humanas em 2017, às vítimas e às suas famílias". 


O "requiem" será também complementado com uma exposição fotográfica no Centro Interpretativo do Caminho Português da Costa, às 18h30. 


O concerto "para coro e orquestra" arranca às 17h30 do dia 10 de março e contará também com um programa completar que incluirá atuações de Arvo Pärt, Samuel Barber, Marina Pikoul e Georg Philipp Tellemann. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.