Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

21.03.21

Olá! Hello! Bonjour! o largo. já fala inglês e francês


por Redação o largo.

O projeto digital o largo. passa a estar disponível em três idiomas, tornando os conteúdos mais acessíveis. Para já, a funcionalidade estará disponível apenas n'o largo.

Os conteúdos são prioritariamente disponibilizados em português, sendo posteriormente traduzidos recorrendo a um serviço externo de tradução e revistos manualmente antes da publicação. "Queremos chegar a mais pessoas", sustenta Bruno Micael Fernandes, responsável pelo projeto editorial, que acredita que esta é "uma mais valia para o projeto" que vai fazer quatro anos. O serviço de notificações de novos artigos está também disponível nestes idiomas, sendo de subscrição diferenciada.

O projeto está a atravessar mudanças profundas: "Temos uma nova plataforma, uma nova forma de partilhar os conteúdos, mas também de os monetizar", diz Fernandes, acrescentando que o objetivo, agora, se centra na criação do que pode ser lido e escutado que quem visita o site. "O nosso foco será na produção de conteúdos multiplataforma: queremos construir uma ligação entre quem ouve a nossa webrádio (o largo.fm) e quem visita o Informadouro e vice-versa", exemplifica.

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.