Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

18.12.18

O "Anjo" visto por Ángel


por Redação o largo.

o largo.


Teresa Arcanjo é a atriz que sozinha, em palco, dá vida a 17 personagens de "Angel" do dramaturgo Henry Naylor. Uma história verídica da Síria encenada agora em português por Ángel Fragua. 


Uma mulher que conta a trajetória de vida de uma outra jovem mulher a viver em Kobane, uma pequena cidade da Síria junto à fronteira com a Turquia. Um dia a cidade é invadida pelo Daesh e a vida de Rehana altera-se completamente: de menina sonhadora, passa a uma mulher pragmática, franco-atiradora e temida pelo Estado Islâmico.


O largo. entrou em cena e fomos dirigidos pelo encenador Ángel Fragua numa conversa sobre o texto, emocionalmente forte, que nos mostra uma realidade que – habitualmente – fica distante do nosso quotidiano.



Ángel Fragua é natural de Madrid, Espanha, e vive atualmente em Lousada. O encenador de "Anjo" é também ator e um dos seus trabalhos mais reconhecidos é o espetáculo de humor "Stand Down". Ángel colabora ainda com o grupo Peripécia Teatro. 


"Angel" Fragua que agora é "Anjo" vai andar em digressão pelo país com esta peça e continuar a virar de "cabeça para baixo" a cultura em Portugal com os seus espetáculos. Fiquem atentos.

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.