Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

11.01.19

"Naked Attraction" Portugal? "É possível!"


por Redação o largo.

StudioLambert/Direitos Reservados


Já tivemos noivos a decidir tudo sobre casamentos, operações plásticas ou a vida de famosos. Mas poucos são os formatos disruptivos que ultrassam o programa britânico de encontros "Naked Attraction", transmitido originalmente pelo Channel 4 e, em Portugal, pela SIC Radical


E se houvesse uma versão portuguesa do programa? Em declarações à revista digital NiT, Pedro Bocherie Mendes, diretor de programas do canal, diz que essa possibilidade não está fora das opções da estação. "Seria divertido ver isto em português, não é? Acho que é possível, mas seria algo mais divertido, humorístico até, e menos de experiência social de dating". 


No entanto, a ausência de um cachet (na versão britânica, os concorrentes não recebem qualquer valor monetário por aparecerem no programa) poderia afastar concorrentes e tornar a produção "uma incógnita". No entanto, "o facto de não ser uma grande produção, de ser fácil de fazer, torna-o sedutor para nós. Posso dizer que já deverá ter sido debatido na SIC como tantos outros formatos, mas quando os programas avançam não pode ser em abstrato", isto é, segundo a revista, ainda não foi definido o público-alvo, um possível apresentador ou, mesmo um horário, entre outras condicionantes, para avançar com o projeto. 


"Naked Attraction" é um formato britânico surgido em 2016 e é apresentado por Anna Richardson, tendo até agora versões na Alemanha e na Nova Zelândia. Em Portugal, a terceira temporada está em transmissão na SIC Radical

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.