Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

10.12.19

Morreu Marie Fredriksson


por Redação o largo.

SkyNews


A vocalista dos Roxette Maria Fredriksson faleceu esta segunda-feira, vítima de um cancro cerebral. A informação foi confirmada pelo seu manager.


A sua condição foi detetada em 2002, tendo se submetido a um tratamento "agressivo" mas que teve sucesso. Em 2009, voltou aos palcos tendo lançado com os Roxetter três álbuns após uma pausa de dez anos sem qualquer edição. No entanto, em 2016, por ordem médica, a cantora teve de parar. 


"A Marie deixou-nos um grande legado musical. A sua magnifíca voz - forte e sensível, em simultâneo - e as suas mágicas atuações ao vivo serão relembradas por todos nós que tivemos a sorte de as testemunhas", escreveu o manager na declaração pública publicada nas redes sociais. 


Os Roxette ficaram conhecidos por temas como "Listen To Your Heart", "The Look", "Joyride" ou o tema do filme "Pretty Woman - Um Sonho de Mulher" "It Must Have Been Love". 


Maria Fredriksson tinha 61 anos.

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.