Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o largo.

porque tudo acontece...

ouvir

agora n'o largo.fm: // sobreprogramaçãoo que já tocou?

ouvir

agora n'o largo.Festival da Canção: // sobreo que já tocou?

publicidade
02.01.21

MEO perde mais três canais

Saída acontece a 01 de fevereiro


por Bruno Micael Fernandes

Facebook Kombat Sport Portugal

A renovação da grelha da MEO continua. Depois da saída de quatro canais, tal como o largo. noticiou aqui e aqui, a operadora participada da Altice vai perder mais três. 

O Kombat Sport Portugal, o canal chinês IU  e o canal Hispasat 4K vão sair da grelha já a 01 de fevereiro. A informação é avançada no próprio site da operadora em nota de rodapé e nas faturas dos clientes. 

Dos três canais, apenas o Kombat Sport estava disponível em todas as plataformas (fibra, ADSL, satélite e app tv). Presente em Portugal desde 2016 e em exclusivo na MEO, o Kombat Sport afirmava-se como "O Canal De Todos Os Combates". O canal IU é um canal português produzido pela agência Ibéria Universal. Dedicado à "promoção da cultura chinesa em Portugal", o canal emite documentários legendados sobre diversos temas sobre a China, sendo que está presente também na NOS (Fibra e app tv). Por fim, o canal Hispasat 4K apresenta-se como um canal de demonstração das potencialidades do 4K. Apenas disponível para clientes com dispositivos capazes de receber estes conteúdos, o canal era produzido pela empresa Hispasat, responsável por diversos satélites que cobrem três continentes. 

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _