Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

30.06.20

Mega Hits estreia nova sonoridade


por Redação o largo.

Grupo Renascença Multimédia


O verão vai começar com muitas novidades na Mega Hits.


A rádio mais jovem do grupo Renascença Multimédia anunciou em comunicado o lançamento de novos conteúdos mas também o lançamento da "novíssima sonoridade". Desenvolvida pela britânica "Wise Buddah", os novos jingles da estação transmitem uma "estética sonora fresca que respira o ADN da marca: dinâmica, irreverente, powerful, inovadora e contemporânea". 



o largo. · Mega Hits estreia nova sonoridade

Outra das novidades é a aposta em "novos conteúdos digitais" com estreia para as próximas semanas, colmatando a ausência dos festivais de música. Segmentos como o "Cala-te Boca", "Confessions" e "Primeira Vez" regressam para a temporada de verão mas "com algumas surpresas". Além disso, a estação continuar a aposta nos bloco de "mais de 45 minutos de música sem parar todos os dias a todas as horas".


Apesar do verão "diferente", Nelson Cunha, diretor de programação da Mega Hits mostra-se convicto: "Os nossos talentos e as novidades super hot que estamos a preparar irão reforçar o posicionamento da Mega Hits no portefólio de rádios do Grupo Renascença Multimédia", afiança. 


A nova identidade da rádio já pode ser escutada na emissão regular, algo que também se refletirá nas redes sociais, site e aplicação móvel, onde haverá um "refresh da imagem estética" para que seja mantida a "proximidade, relevância e notoriedade da marca junto dos consumidores". 


 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.