Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

ouvir

agora n'o largo.fm: // sobreprogramaçãoo que já tocou?

ouvir

agora n'a Rádio Natal: // sobreo que já tocou?

21.11.17

Há Planos para este fim de semana no Cine-Teatro Paraíso de Tomar


por helena margarida

Divulgação

Pela tela do Cine-Teatro Paraíso vão desfilar nos dias 24 e 25 de novembro, os filmes selecionados para a segunda edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Tomar.

Das 400 candidaturas os 21 filmes escolhidos vão ter, na sua grande maioria, estreia nacional em Tomar, enquanto que” Blind Fate” do Reino Unido e “Fragile” do Taiwan irão ser apresentados ao público pela primeira vez, tendo a sua estreia mundial no Planos.

Doze países estão representados nessa seleção, nomeadamente Itália, Geórgia, México, Suécia, Reino Unido, Taiwan, França, Estados Unidos, Espanha, Holanda, Argentina e claro, Portugal com sete filmes a concurso.

Pedro Augusto Almeida e Bernardo Gomes de Almeida apresentam-se em competição com “Laranja Amarelo” e “Noiva” respetivamente, já Bernardo Lopes leva este ano a Tomar o seu mais recente projeto, “Ivan”, filme que lhe deu há uma semana a vitória como melhor realizador no Chelsea Film Festival em Nova Iorque. A estes juntam-se os filmes “78.4” de Tiago Amorim, “Coerência” de Miguel De, “Marasmo” de Gonçalo Loureiro e “Post-Mortem” de Belmiro Ribeiro.

A seleção será dividida ao longo de três sessões competitivas, que terão lugar durante os dois dias em que acontece o festival. A entrada, essa, permanece gratuita.

encontraste um erro? propõe uma correção ou, simplesmente, fala connosco:
redacao@olargo.pt
estamos no facebook e no twitter.
ouve o largo.fm e torna-te nosso patrono.

na rede...

informadouro _


toda a informação regional atualizada no canal Informadouro.

e&e _

comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.