Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

31.07.19

First Breath After Coma na rota dos festivais de verão


por Redação o largo.

Direitos Reservados


Os First Breath After Coma estão a todo o gás neste verão de 2019. Depois do lançamento de "NU" em março pela Omnichord Records, de uma digressão europeia com mais de 30 datas e de um concerto de 24horas, a banda de Leiria prepara-se para voltar à estrada numa rota por diferentes Festivais de verão em Portugal.


O primeiro é já no próximo dia 9 de agosto em Cem Soldos, no Festival Bons Sons, para o qual os First Breath After Coma estão, neste momento, a começar uma residência artística com Noiserv para preparar a actuação conjunta neste Festival. Ainda em agosto, o galardoado "NU" dos First Breath After Coma vai voltar aos palcos em Paredes de Coura, a 16, nos Banhos Velhos a 23 e no Azores Burning Summer a 31.



Divulgação


"NU", o filme, foi recentemente galardoado em Reiquejavique, na Islândia, na categoria "Best Music Video" no Close-Up Reykjavik Film Festival. "Receber esta distinção, para além da enorme explosão de alegria, deixou-nos muito orgulhosos da evolução que temos vindo a conseguir enquanto banda. É um reconhecimento de um dos países que mais admiramos musicalmente em relação ao nosso trabalho mais ambicioso, feito em simbiose perfeita com a Casota Collective. Produzir este álbum visual foi de loucos, mas são momentos como este, que nos dão força para continuar a arriscar dia após dia e a nunca repetir fórmulas", afirmam os First Breath After Coma.


 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.