Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

10.12.18

Eurovisão Júnior 2019: Polónia acolhe festival


por Redação o largo.

Andres Putting/EBU


O Festival Eurovisão Júnior 2019 vai ser na Polónia, anunciou esta segunda-feira a União Europeia de Radiodifusão (EBU). Depois da vitória da polaca Roksana Węgiel, com o tema "Anyone I Want To Be" com 215 pontos, será a primeira vez que este país acolherá o certame.


Em comunicado, Jon Ola Sand, responsável da EBU para os Eventos ao Vivo, considerou que "é sempre emocionante trazer o evento para um novo país anfitrião e aguardamos que a visão da TVP (Telewizja Polska, a televisão pública da Polónia) para o Festival Eurovisão Júnior 2019 ganhe vida no próximo ano". 


Ao contrário da Eurovisão para os adultos em que os país vencedor é aquele que acolhe o certame no ano seguinte, na Eurovisão Júnior, os países-membros da EBU têm a oportunidade de submeter uma candidatura para receber o Festival. "A candidatura da Polónia foi considerada a melhor para receber o concurso em 2019", refere a EBU. 


Ainda não há datas definidas nem o local do evento foi ainda anunciado, sendo que a EBU remete para mais tarde essas informações. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.