Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

22.07.18

Cantora francesa faz versão de tema de Márcia


por Redação o largo.

Facebook Louane/Direitos reservados


 


A cantora e atriz francesa Louane fez uma versão do tema "A Pele Que Há Em Mim (Quando O Dia Entardeceu)", um original de Márcia com a participação de JP Simões. 


Dizendo que foi "procurar as suas origens", a artista pop tentou cantar em português, sendo que o vídeo, publicado no sábado, já foi partilhado quer por emigrantes, quer por meios de comunicação portugueses em França. 


Louane é lusodescendente (Pinto dos Santos de apelido) e ficou conhecida em Portugal por ter sido protagonista do filme francês "A Família Bélier". Aquando o lançamento do filme (2015), em entrevista à Notícias Magazine, dizia sentir como a sua "casa porque a minha família está lá. Tenho boas memórias da minha infância, das temporadas que passo na zona de Aveiro. Metade da história da minha família foi construída em Portugal. O que é curioso é que tenho sangue polaco, brasileiro e alemão, mas as origens portuguesas são as que mais prezo… Sinto-me muito próxima de Portugal, ao contrário dos meus irmãos". Questionada se sentia capaz de cantar em português, a resposta foi positiva mas com uma ressalva: "não conheço muitas canções portuguesas"! 


Márcia ficou "lisonjeada" 


Por seu turno, Márcia também reagiu à versão de Louane. 


Na sua página de Facebook, a cantora protuguesa diz ter ficado "lisonjeada" pela versão da lusodescendente. "Ela diz no seu post que foi em busca das suas origens portuguesas. O que ela não sabe é que na origem desta canção está a minha experiência a viver em França", refere Márcia. 


"Engraçado como tudo está em constante rotação", conclui. 


publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.