Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

14.08.18

Candidaturas à Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira arrancam em setembro.


por Redação o largo.

Divulgação


A Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira vai começar a aceitar candidaturas. 


Organizada pelo munícipio de Vila Franca de Xira desde 1989 e aberta a cidadãos portugueses ou com morada em Portugal, a Bienal tem três prémios: "Bienal de Fotografia" no valor de cinco mil euros; "Concelho de Vila Franca de Xira" no valor de mil euros; e "Tauromaquia" também no valor de mil euros. 


As candidaturas arrancam a 3 de setembro e poderão ser feitas pelo email bienalfotografiavfx@cm-vfxira.pt, por correio (Museu do Neo-Realismo – Rua Alves Redol, n.º 45 2600-099 Vila Franca de Xira) ou presencialmente (10-12h30,14h-17h). O prazo termina às 17h30 do dia 14 de setembro. O regulamento pode ser consultado no site do munícipio


"Esta Bienal de Fotografia é um dos momentos mais importantes no calendário cultural do Município de Vila Franca de Xira, sendo também consensualmente considerada uma referência a nível nacional", refere a autarquia em comunicado, acrescentando que o evento "dá continuidade ao objetivo" de "promover a divulgação da Fotografia enquanto expressão artística, constituindo-se este grande evento num espaço de interação e participação cultural". 


A par da exposição dos trabalhos candidatos a prémios, haverá ainda uma "programação paralela" que se será divulgada em breve.


 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.