Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

15.07.19

Canais espanhóis chegam ao MEO


por Redação o largo.

Divulgação


Vem aí um novo pacote de canais internacionais para os clientes da MEO: o "España TV".


Resultado de uma parceira entre a AMC Networks (responsável pelos canais Hollywood, Odisseia ou o AMC Portugal) e o grupo Atresmedia, o pacote de canais será gerido por estas duas entidades e terá, ao todo sete canais do outro lado da fronteira que englobarão canais cinema, música, notícias, séries e entretenimento. 


A AMC Networks vai contribuir com os canais Cocina (dedicado à cozinha espanhola), Decasa (canal de produção própria dedicado a decoração, saúde, beleza e lifestyle), Somos (canal de filmes espanhóis classicos) e a versão espanhola do mítico Sol Música, marcando o regresso do canal ao nosso país. Por seu turno, a Atresmedia terá no pacote os canais Atrescine (canal dedicado às últimas estreias do cinema espanhol), Atreseries (canal de séries produzidas pelo canal) e a Antena 3 Internacional


Portugal será o primeiro mercado europeu a receber este pacote de canais, sendo que será disponibilizado na operadora participada da Altice a partir do dia 22 de julho. Brevemente, o pacote chegará também ao mercado francês e ao resto do continente.


"É uma parte importante da expansão internacional da AMC Networks", refere em comunicado Manuel Balsera, EVP e Manageging Director do grupo, acrescentando que "esta nova aliança com o MEO reforça o valor que oferecemos aos distribuidores e nosso compromisso de oferecer conteúdos diversificados e de qualidade ao público". Já o Managing Director da Atresmedia, Javier Nuche, diz que esta é uma "oportunidade inexplorada de alcançar a comunidade espanhola que vive pela Europa" e que este lançamento na operadora portuguesa seja "o primeiro de muitos mais". 


Ainda não há informação pública sobre o preço deste pacote de canais na operadora. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.