Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

13.09.21

Bairro da Música promove festival com 10 concertos em 10 cidades

Evento decorre em outubro e novembro


por Bruno Micael Fernandes

Divulgação

A Bairro da Música vai organizar um festival com 10 concertos por todo o país. O "Festival Bairro da Música" pretende comemorar o dia mundial da Música. 

"Este é o mais recente projeto do Bairro da Música que, para além de agenciar e gerir as carreiras de vários artistas e bandas nacionais de relevo, tem também, ao longo dos seus sete anos de atividade, produzido uma série de espetáculos num vasto universo de auditórios e salas nacionais", refere a promotora em comunicado, acrescentando que este festival tem o objetivo de "proporcionar o reencontro dos seus artistas com o respectivo público e, juntos, celebrarem a música depois deste ano e meio tão atípico". 

A série de concertos arranca a 01 de outubro com Jorge Palma, no Teatro Municipal de Ourém. Pedro Moutinho, Vicente Palma (com emmy curl), Blind Zero, Zeca Medeiros, Rui David, The Happy Mess, Hugo Negrelli, Joana Alegre e Teresa Salgueiro estão também no cartaz do festival que termina a 05 de novembro. 

Os bilhetes já estão à venda. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.