Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

o largo.

porque tudo acontece...

pub

a tocar agora:

ouvir emissão

24.09.21

Amazon Prime Video anuncia série documental italiana

"The Ferragnez" é protagonizado por Chiara Ferragni e Fedez


por Bruno Micael Fernandes

Direitos reservados

Dezembro de 2021 é o mês de estreia do documentário italiano "The Ferragnez - The Series" na Amazon Prime Video. Com oito episódios, o documentário é protagonizado pela influencer Chiara Ferragni e o artista Fedez, além de toda a família e estará disponível em 240 territórios em exclusivo na plataforma. 

Com milhões de seguidores nas redes sociais, o casal dará "acesso exclusivo aos bastidores" do seu quotidiano através deste docu-reality show: "Filmada entre o final de 2020 e o início de 2021, um momento especial e extraordinário das suas vidas, a série dará aos fãs uma perspetiva nunca antes vista da família: da segunda gravidez de Chiara à primeira participação de Fedez no internacionalmente reconhecido Festival de Música de Sanremo; passando pelo nascimento da sua segunda filha, Vittoria, enquanto tentam encontrar o equilíbrio nas suas agitadas vidas profissionais e sociais", descreve a plataforma detida pelo gigante das encomendas online. 

O documentário produzido pela Banijay Italia é descrito por Georgia Brown, Head de European Originals da Amazon Studios, como uma "incrível produção" e é um "exemplo" do "compromisso e investimento na comunidade criativa italiana" por parte daqueles estúdios: "Tenho a certeza de que "The Ferragnez - The Series" vai divertir o público da Prime Video na Itália e em todo o mundo, oferecendo uma perspectiva sem precedentes sobre este icónico casal", sustenta. 

Este conteúdo junta-se a outros já disponíveis na plataforma e reforça também a "a colaboração contínua que o casal tem com a Amazon Prime Video". Fedez é embaixador de Social Media da marca e Chiara foi uma das juradas do concurso de moda "Making the Cut", também disponível exclusivamente na plataforma. 

publicidade

encontrou um erro? proponha uma correção ou, simplesmente, fale connosco:
webmaster@olargo.pt
estamos no facebook, no twitter e no instagram.
escute a emissão d'torna-se nosso patrono.

Informação

Estamos em formação

Durante os próximos dias, a atividade editorial d'o largo. estará reduzida para melhorar a forma como trabalhamos e organizamos todo o fluxo editorial. Pedimos desculpa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.